Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de junho de 2013

A suprema corte de Israel e o ocultismo Illuminati


A Suprema Corte de Israel é a criação de uma família de elite: os Rothschilds. Em suas negociações com Israel, concordou em doar o prédio sob três condições: o Rothschilds foram capazes de escolher o terreno em que seria baseada, poderia usar o seu próprio arquiteto e ninguém saberia o preço de sua construção. As razões para essas condições são bastante evidentes: a construção Suprema Corte é um templo da religião de mistérios maçônicos e foi construída pela elite e para a elite.

Construído em 1992, o Supremo Tribunal de Israel, em Jerusalém, na frente do Knesset (parlamento israelense). Sua arquitetura peculiar recebeu muitas críticas por causa da oposição do arquiteto: o velho versus novo, luz versus escuridão, linhas retas com linhas curvas. Quase todos os críticos e jornalistas, no entanto, se esqueceu dos símbolos ocultistas evidentes por todo o edifício. Maçônica e princípios Illuminati estão fisicamente representados em vários lugares, provando, sem dúvida, que dirige o show.

A Casa de Rothschild

A família Rothschild é uma dinastia internacional dos alemães de origem judaica que executam transações bancárias e financeiras a nível mundial. Os descendentes de Mayer Amschel Rothschild (1744-1812) se espalharam por toda a Europa e se tornaram grandes atores no continente social, político e econômico. Tecido tem laços estreitos com a elite da Inglaterra, Áustria, França e Itália, os Rothschild tornaram-se uma força oculta presente na maioria dos eventos políticos dos últimos séculos. Alguns historiadores dizem que alternativas são parte das 13 linhagens Illuminati, com Rockefeller e Dupont.

Os Rothschilds são um dos autores do movimento sionista e os atores mais ativos na criação de um Estado de Israel. James A. Rothschild financiou a construção do Knesset, o parlamento de Israel. Diretamente oposto é a Suprema Corte de Israel, por outro membro da dinastia: Dorothy Rothschild.

Pintura na entrada do Supremo Tribunal Federal - Os Rothschilds com Shimon Peres e Isaac Rabin na Suprema Corte de Israel

Na mesma área de Jerusalém, podemos encontrar o Knesset e do Supremo Tribunal Federal, construída pelos Rothschilds e, seguindo uma linha perpendicular, vários quarteirões de distância, é o Museu Rockefeller (outra família elite). Talvez esta informação pode ajudar você a ter uma idéia da importância simbólica desta área do mundo.

Jerry Golden escreveu vários anos na Suprema Corte de Israel, apontando conceitos ocultos de forma adequada. Quando você olha para o tipo de construção é, rapidamente percebemos que o mesmo tema reaparece iluminação inevitável, pirâmide, a ascensão, os números 13 e 33, os símbolos fálicos, etc ... Este edifício tem todos eles todos.

O caminho da iluminação

Um passeio pelo Supremo Tribunal Federal é na verdade um curso simbólico para Iluminação. O "objetivo" da viagem é finalmente chegar ao topo da pirâmide, que está localizado no telhado da quadra, em uma área onde seria o "santo dos santos" se fosse um templo judaico.

Em cada lado do topo da pirâmide, há um buraco que representa o "olho que tudo vê" do maçônica Grande Arquiteto.

A pirâmide eo olho que tudo vê. A Suprema Corte de Israel

Agora passamos a transição do "profano" para alcançar a iluminação.

Escuridão escada para a iluminação. A Suprema Corte de Israel

Aquele que entra no Supremo Tribunal Federal está em uma área escura, na frente de uma escada que leva a uma fonte de luz.

Subindo as escadas, o visitante sai gradualmente das profundezas da escuridão para, finalmente, chegar a gloriosa luz do sol. Há exatamente três vezes 10 etapas, 30 no total. Representar os 30 primeiros graus da Maçonaria, onde o profano é gradualmente retirado das profundezas do mundo material (no escuro) para dar lugar à sabedoria e à iluminação (luz).

Mas sabemos que a Maçonaria compreende um total de 33 graus e vamos ver onde podemos encontrar os últimos três graus na estrutura. À direita da escada são rochas de idade lembra da antiga Jerusalém, enquanto na parede à esquerda é uma decoração moderna e elegante. Isso representa a natureza intemporal de ensinamentos ocultos, que têm sido transmitidas desde a antiguidade até os dias atuais.

Uma vez que subir as escadas, o visitante pode admirar uma magnífica vista de Jerusalém. De uma forma simbólica, a pessoa iluminada ganhou uma "visão espiritual". Imagem da Suprema Corte de Israel.

No chão, podemos ver que as linhas de embutidos, linhas que orientam o viajante até a entrada da biblioteca, que está localizado logo acima da pirâmide.

Biblioteca do Supremo Tribunal de Israel


A biblioteca é dividida em três níveis, representando simbolicamente os últimos três graus da Maçonaria (31, 32 e 33 taxa). O primeiro nível é reservado para os juízes, o segundo é reservado para os juízes e os livros, eo terceiro só podem ser lidos pelos juízes que cessaram. O modo como funciona é uma biblioteca incrível (as informações que ele contém é restrito a um punhado de selecionados), que se correlaciona com o funcionamento das ordens ocultas, onde os ensinamentos de um certo grau só pode ser dada se a iniciar já passou as notas anteriores.

A biblioteca contém postos de trabalho legais, jurídicos, filosóficos e espirituais. Não há dúvida de que os livros "reservado" contêm uma riqueza de conhecimentos esotéricos. Imediatamente acima do nível superior da biblioteca (mostrado pelo nível 33) é a base da pirâmide. Este é o lugar onde a Maçonaria simbolicamente pára e inicia o nível Illuminati escondido.

Vista a partir do interior da pirâmide. Suprema Corte de Israel

Logo abaixo do topo da pirâmide, no chão, há modelos com base na geometria sagrada.

Jerry Golden mencionou que um cristal é incorporado no centro do modelo, apenas abaixo do olho da pirâmide. O que isso significa?

Juízes recebem iluminação

A entrada para o Supremo Tribunal de Israel se assemelha a um túmulo judaico antigo. Os furos acima das portas são projetados para permitir a alma para sair da sala. Mais uma vez ele repete o contraste entre o velho eo novo.

Células, o Tribunal de Justiça e dos juízes quartos estão localizados acima uns dos outros, simbolizando os três mundo natureza. Os detentos estão presos nas prisões, simbolizando a prisão do mundo material. Juízes do Tribunal estão localizados logo acima das celas, o que representa o "mundo superior", onde os deuses entrem em contato com a humanidade.

Tribunal de justiça 
 
No tribunal, os juízes são iluminados por uma fonte de luz natural. Assim, os juízes, ouvindo os apelos das pessoas sentem a luz divina brilhando sobre eles. Depois de ouvir as declarações, os juízes vão se aposentar para seus quartos, localizados logo acima do corte. Eles "subir" para o reino divino simbolicamente. Quando uma decisão é tomada, eles "descem" para trazer iluminação para o mundo inferior.

Símbolo de fertilidade

Fora o Tribunal constatou uma escadaria que leva a um nível inferior. No templo ocultismo estaria completa sem esses detalhes.

No meio da forma da escada aparece bexiga piscis (representando genitais femininos) "penetrado" por uma coluna (símbolo fálico). Este é um claro símbolo da fertilidade, a união do homem com o princípio das mulheres. Vários templos ocultos colocado um símbolo de fertilidade em seu andar de baixo. Mas espere, há também uma "rotunda", com o símbolo da fertilidade.

Fora da Suprema Corte de Israel

O exterior do Supremo Tribunal contém um monte de aspectos simbólicos. Basta seguir a pedra "Dorothy de Rothschild" para ver onde ele te leva.

Obelisco

Obelisco do Supremo Tribunal de Israel

Este é o túmulo de Dorothy Rothschild. O obelisco é o símbolo mais comumente repetidas e utilizadas em todo o mundo. No antigo Egito, o culto deste símbolo fálico foi associado com o deus Osíris, que foi cortado em 13 pedaços por Seth. Isis viajado para longe e para além de recuperar os pedaços do corpo de Osíris e bem sucedida, com exceção de uma peça, pénis, que foi engolido por um peixe. "O falo perdida" é, portanto, a energia do sexo masculino, e quase sempre é colocado (como sempre) dentro de um círculo, que representa o aspecto de energia do órgão genital feminino. O obelisco no centro de um círculo representa o ato sexual e da união de forças opostas. Em nosso mundo moderno, obeliscos são encontrados em praticamente todos os lugares importantes, tornando-se um símbolo do poder da elite oculta.

Pátio

O pátio tem um sentido Zen maravilhoso. A fonte de água está constantemente fluindo através de uma pequena passagem estreita em uma estranha pedra. A documentação oficial do Supremo Tribunal Federal, disse que o estaleiro é uma representação do Salmo 84.

A verdade brotará da terra,
ea justiça olha desde o céu;

Os gabinetes dos juízes sobre o pátio, para que eles sejam simbolicamente o "espírito olha para baixo do céu." O fluxo de água vai direto e acaba logo abaixo uma pedra estranha e enigmática.

No centro do parque há trilhas que tomam a forma de uma cruz cristã. Jerry Golden mencionou que esta cruz foi especificamente colocada para ser pisado pelos visitantes.

Provavelmente é verdade. Em um prédio onde reina simbolismo espiritual na realidade, é improvável que a oferta dessas passagens não foram suficientemente projetado por arquitetos. Em outras palavras, pode haver apenas uma coincidência. Os visitantes devem descer as escadas - simbolicamente "para baixo" para uma esfera mais baixa - para chegar à cruz. Como você percebeu, a importância deste ato de subir e descer no prédio é realmente importante. Esta não é uma exceção.


Sociedades secretas ocultistas sempre estiveram em conflito com a igreja cristã durante séculos foram perseguidos e acusados ​​de todos os tipos de heresias. Durante a Idade Média, os Cavaleiros Templários (ancestrais da Maçonaria) foram acusados ​​pelo arcebispo de Canterbury, que fez com que muitos anti-cristãos a compreender a necessidade de "pisar a Cruz" durante o processo de iniciação. Será que eles dão um duro golpe para o cristianismo com este símbolo?

Romãs (Cabiri)

Essas granadas no chão pode parecer extremamente impressionante para o observador casual. No entanto, eles têm um significado especial para os estudantes dos mistérios e da Maçonaria.

"Entre os antigos mistérios da romã foi considerada como um símbolo divino de especial importância, de modo que sua explicação não poderia ser divulgado. Foi chamado Cabiri "o segredo proibido." Muitos deuses e deusas gregos são mostrados segurando a fruta ou flor da romã na mão, evidentemente, para significar que eles são doadores de vida e muito mais. Capitais em forma de granada são colocadas sobre os pilares de Jaquim e Boaz antes do Templo de Salomão, ea ordem de Jeová, flores de romã foram bordadas sobre o éfode do sumo sacerdote "
-Manly P. Hall, Tecahings Secretos de Todas as Idades

Como mencionado por Hall, romãs são colocados acima dos dois pilares em frente do Templo de Salomão. Se você tiver um conhecimento básico dos ensinamentos maçônicos, você sabe que o Templo de Salomão e os pilares Boaz e Jaquim são muito importantes.

"As capitais foram enriquecidos com romãs de bronze e latão adornados com coroas que parecem ter imitado a forma do navio semente do lótus ou lírio egípcio, um símbolo sagrado para os hindus e os egípcios."
Albert Pike, Morals and Dogma

Sabemos que os maçons pacientemente aguardam o dia em que possa reconstruir o Templo de Salomão em seu solo original (Monte do Templo, em Jerusalém). São aquelas romãs à espera de ser colocada sobre os pilares do templo próximo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por querer comentar, mas antes saiba algumas regras para que seu comentário seja aceito:

1 - Não use palavrões, não faça ironias ou qualquer outro tipo de comentário desagradável e sem conteúdo sobre os assuntos aqui tratados.

2 - Sem expressões de fanatismo, o blog é sobre Conspiração e a Volta do Senhor Jesus Cristo, e não um blog fã de algum artista ou coisa do tipo.

Se seu comentário não apareceu é devido ao não cumprimento de algumas regras acima ou porque os administradores ainda não o liberaram por falta de tempo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nota:

Este blog tem finalidades exclusivamente informativas e não tem como objectivo o lucro.

É importante esclarecer que este blog, em plena
vigência do Estado Democrático de Direito, exercita-se das prerrogativas
constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.
Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se: “é livre a
manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e "é livre a
expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação,
independentemente de censura ou licença" (inciso IX).